Precificação de serviço
Cursos Empresariais
Precificação de serviço
Cursos empresariais
Assistente Digital
Precificação de serviço
Cursos empresariais
Assistente digital
Software assistência técnica
Precificação de serviço
Cursos empresariais
Assistente digital
Software assistência técnica
Criação de site
Google meu negócio
WhatsApp de venda
Treinamento para setores
Facebook e Instagram
Google ads
Consultoria empresarial
Acesso a todos os cursos e tutoriais técnicos da plataforma. Sua assistência técnica estará qualificada para trabalhar com uma maior variedade de modelos e marcas de impressoras.
Equipe de suporte especifica para assinantes. Prazo máximo para resposta de solicitação: 40 minutos.
Ao inserir o modelo e serviço da impressora, você terá uma lista de valores praticados em todo o território nacional, deste modo você tem base para precificar seus serviços. Os valores são atualizados mensalmente.
Treinamentos específicos para Assistências Técnicas de Impressoras, focado em:
• VENDAS: Aprenda a aumentar a entrada de impressoras para reparo por meio da venda.
• LIDERANÇA: Tenha liderança e seja um proprietário justo e, quando necessário, firme com os colaboradores e clientes da sua assistência.
• FISCAL E ADMINISTRATIVO: Aprenda a olhar com mais atenção para este tema. Você não precisa saber como fazer, mas precisa monitorar algumas irregularidades que consomem o lucro.
• INVESTIMENTOS: Existem meios legais e estímulos por parte do governo para a aquisição de capital de giro e financiamento, que, infelizmente, seu gerente bancário ou contador não vai te informar.
Assistente de auxílio para problemas técnicos de reparo em impressoras. Ao informar o modelo do equipamento e o defeito, o software irá retornar uma lista de videoaulas e tutoriais para resolver a situação. Tutoriais e dicas constantemente atualizado!
Projetado com foco em cada detalhe do processo de reparo, orçamento, pedido de peças, cobrança e entrega, visando evitar problemas para a equipe ou o cliente.
Acompanhe todo o processo de reparo do equipamento com as seguintes funcionalidades:
• REGISTRO DE FOTO: A recepção registra fotos da impressora, assim como o técnico durante o reparo. Isso ajuda a evitar problemas como perda de cabos, cartuchos, toner e acessórios da impressora, além de identificar riscos, manchas e peças danificadas.
• ENVIO DE ORÇAMENTO: O sistema gera automaticamente um relatório completo, contendo todas as informações necessárias para envio ao cliente via WhatsApp. Assim, você não precisa digitar nada.
• DESEMPENHO TÉCNICO: A cada reparo realizado em sua empresa, o sistema registra essas informações e analisa o desempenho. Se o resultado estiver abaixo da meta que você definiu, o sistema irá sinalizar ao proprietário que medidas precisam ser tomadas. Exemplo: O técnico João está levando 20% mais tempo do que o padrão para realizar o reparo do fusor na impressora HP. Recomendo a liberação do curso de HP para ele. O sistema faz essa recomendação, mas sempre solicita sua autorização antes de agir.
• RECEPÇÃO: Quanto tempo levou para enviar o orçamento após sua finalização? E, após a conclusão do serviço, quanto tempo demorou para avisar o cliente? Quantas vezes você já tentou contatar o cliente? O sistema registra todas essas informações e informa para o proprietário.
• ARQUIVOS TÉCNICO: Todos os arquivos técnicos que um técnico precisa para o dia a dia já está incluso dentro do sistema e constantemente atualizado. Arquivos de resets, softwares de atualização de firmware e páginas de teste personalizada para sua empresa.
• ACESSO AOS CURSOS TÉCNICO: O sistema permite que o técnico busque tutoriais e soluções técnicas utilizando um filtro especializado, que busca por modelo, código de erro, mensagem e até o comportamento da impressora. Por exemplo, um técnico pode pesquisar a EPSON L3250 com o código de erro E01 após a limpeza do cabeçote, a EPSON L4260 com falhas de impressão ou a Brother 5652 que não está puxando papel.
Ao encontrar uma consulta, o técnico será direcionado a vídeos e tutoriais explicativos sobre como resolver o problema. Um desafio comum na formação de técnicos é a dependência excessiva da equipe. Com esse recurso, os técnicos aprenderão a encontrar respostas antes de pedir ajuda a colegas ou a você. Todas as pesquisas realizadas ficam registradas, fornecendo dados valiosos para avaliar o perfil da sua equipe.
É o primeiro contato do cliente com a sua empresa. Os anúncios no Google, Facebook, Instagram e Google Meu Negócio devem direcionar seus clientes para um site que os faça decidir que sua empresa é boa o suficiente para resolver o problema deles.
Se você direcionar pessoas para o seu site e ele não for exatamente o que elas esperam, você pode acabar prejudicando seus anúncios e queimando a reputação da sua empresa.
É fundamental que o seu Google Meu Negócio esteja mais bem configurado do que seus anúncios, pois ele funciona como o cartão de visita da sua empresa.
Conhecer a forma como seu cliente pesquisa e o que realmente deseja ver é fundamental. Além disso, entender como a plataforma do Google funciona é igualmente importante.
O WhatsApp de vendas é uma integração com o Facebook, Instagram, Google Meu Negócio e anúncios, configurado para receber os clientes que vieram do seu site e conquistá-los a trazer ou permitir que busquemos o equipamento para reparo.
Treinamentos feitos para introduzir novos colaboradores aos termos, nomes e situações comuns do nosso segmento, como tipos e modelos de toner e cartucho, modelos e marcas de impressoras a laser, jato de tinta, ecotank, térmica, cupom, etc. Situações padrão, como cliente solicitando urgência, ameaça de processo ou ida à defesa do consumidor, além de outros temas específicos para fortalecer cada setor.
Anúncios direcionados no Facebook e Instagram para aumentar a visibilidade da sua assistência técnica e a entrada de equipamentos para reparo.
A visibilidade que o Google oferece faz com que grandes empresas e parceiros tragam oportunidades para a sua empresa.
Com campanhas otimizadas, sua empresa se destacará, aumentando a sua visibilidade local e, consequentemente, sua cartela de clientes.
Acompanhamento para proprietários de assistências técnicas, iniciantes ou avançados, onde o objetivo é aumentar o faturamento, reduzir custos operacionais e expandir. Enquanto as soluções mencionadas acima cuidam da gestão e produção, eu e você vamos planejar, lado a lado, o seu crescimento empresarial.
Printer Help: Sua solução completa para cursos, formações técnicas e treinamentos especializados em impressoras e copiadoras. Aprenda com os melhores especialistas da indústria e domine as habilidades necessárias para manutenção, reparo e otimização de equipamentos de impressão. Descubra nossos cursos abrangentes e torne-se um especialista em impressão hoje mesmo!