Nossos planos

Plano 01

Preço: R$ 99,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos

Plano 02

Preço: R$ 119,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos
Precificação de serviço

Plano 03

Preço: R$ 139,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos

Precificação de serviço

Cursos Empresariais

Plano 04

Preço: R$ 159,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos

Precificação de serviço

Cursos empresariais

Assistente Digital

Plano 05

Preço: R$ 179,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos

Precificação de serviço

Cursos empresariais

Assistente digital

Software assistência técnica

Plano 06

Preço: R$ 299,00/mês

Benefícios:

Cursos técnicos

Precificação de serviço

Cursos empresariais

Assistente digital

Software assistência técnica

Criação de site

Google meu negócio

WhatsApp de venda

Treinamento para setores

Facebook e Instagram

Google ads

Consultoria empresarial

Detalhes dos Benefícios

Cursos Técnicos

Acesso a todos os cursos e tutoriais técnicos da plataforma. Sua assistência técnica estará qualificada para trabalhar com uma maior variedade de modelos e marcas de impressoras.

Equipe de suporte especifica para assinantes. Prazo máximo para resposta de solicitação: 40 minutos.

Vídeo Explicativo

Precificação de serviço

Ao inserir o modelo e serviço da impressora, você terá uma lista de valores praticados em todo o território nacional, deste modo você tem base para precificar seus serviços. Os valores são atualizados mensalmente.

Vídeo Explicativo

Cursos Empresariais

Treinamentos específicos para Assistências Técnicas de Impressoras, focado em:

VENDAS: Aprenda a aumentar a entrada de impressoras para reparo por meio da venda.

LIDERANÇA: Tenha liderança e seja um proprietário justo e, quando necessário, firme com os colaboradores e clientes da sua assistência.

FISCAL E ADMINISTRATIVO: Aprenda a olhar com mais atenção para este tema. Você não precisa saber como fazer, mas precisa monitorar algumas irregularidades que consomem o lucro.

INVESTIMENTOS: Existem meios legais e estímulos por parte do governo para a aquisição de capital de giro e financiamento, que, infelizmente, seu gerente bancário ou contador não vai te informar.

Vídeo Explicativo

Assistente Digital

Assistente de auxílio para problemas técnicos de reparo em impressoras. Ao informar o modelo do equipamento e o defeito, o software irá retornar uma lista de videoaulas e tutoriais para resolver a situação. Tutoriais e dicas constantemente atualizado!

Vídeo Explicativo

Software Assistência Técnica

Projetado com foco em cada detalhe do processo de reparo, orçamento, pedido de peças, cobrança e entrega, visando evitar problemas para a equipe ou o cliente.

Acompanhe todo o processo de reparo do equipamento com as seguintes funcionalidades:

REGISTRO DE FOTO: A recepção registra fotos da impressora, assim como o técnico durante o reparo. Isso ajuda a evitar problemas como perda de cabos, cartuchos, toner e acessórios da impressora, além de identificar riscos, manchas e peças danificadas.

ENVIO DE ORÇAMENTO: O sistema gera automaticamente um relatório completo, contendo todas as informações necessárias para envio ao cliente via WhatsApp. Assim, você não precisa digitar nada.

DESEMPENHO TÉCNICO: A cada reparo realizado em sua empresa, o sistema registra essas informações e analisa o desempenho. Se o resultado estiver abaixo da meta que você definiu, o sistema irá sinalizar ao proprietário que medidas precisam ser tomadas. Exemplo: O técnico João está levando 20% mais tempo do que o padrão para realizar o reparo do fusor na impressora HP. Recomendo a liberação do curso de HP para ele. O sistema faz essa recomendação, mas sempre solicita sua autorização antes de agir.

RECEPÇÃO: Quanto tempo levou para enviar o orçamento após sua finalização? E, após a conclusão do serviço, quanto tempo demorou para avisar o cliente? Quantas vezes você já tentou contatar o cliente? O sistema registra todas essas informações e informa para o proprietário.

ARQUIVOS TÉCNICO: Todos os arquivos técnicos que um técnico precisa para o dia a dia já está incluso dentro do sistema e constantemente atualizado. Arquivos de resets, softwares de atualização de firmware e páginas de teste personalizada para sua empresa.

ACESSO AOS CURSOS TÉCNICO: O sistema permite que o técnico busque tutoriais e soluções técnicas utilizando um filtro especializado, que busca por modelo, código de erro, mensagem e até o comportamento da impressora. Por exemplo, um técnico pode pesquisar a EPSON L3250 com o código de erro E01 após a limpeza do cabeçote, a EPSON L4260 com falhas de impressão ou a Brother 5652 que não está puxando papel.

Ao encontrar uma consulta, o técnico será direcionado a vídeos e tutoriais explicativos sobre como resolver o problema. Um desafio comum na formação de técnicos é a dependência excessiva da equipe. Com esse recurso, os técnicos aprenderão a encontrar respostas antes de pedir ajuda a colegas ou a você. Todas as pesquisas realizadas ficam registradas, fornecendo dados valiosos para avaliar o perfil da sua equipe.

Vídeo Explicativo

Criação de Site

É o primeiro contato do cliente com a sua empresa. Os anúncios no Google, Facebook, Instagram e Google Meu Negócio devem direcionar seus clientes para um site que os faça decidir que sua empresa é boa o suficiente para resolver o problema deles.

Se você direcionar pessoas para o seu site e ele não for exatamente o que elas esperam, você pode acabar prejudicando seus anúncios e queimando a reputação da sua empresa.

Vídeo Explicativo

Google Meu Negócio

É fundamental que o seu Google Meu Negócio esteja mais bem configurado do que seus anúncios, pois ele funciona como o cartão de visita da sua empresa.

Conhecer a forma como seu cliente pesquisa e o que realmente deseja ver é fundamental. Além disso, entender como a plataforma do Google funciona é igualmente importante.

Vídeo Explicativo

WhatsApp de Venda

O WhatsApp de vendas é uma integração com o Facebook, Instagram, Google Meu Negócio e anúncios, configurado para receber os clientes que vieram do seu site e conquistá-los a trazer ou permitir que busquemos o equipamento para reparo.

Vídeo Explicativo

Treinamento para setores

Treinamentos feitos para introduzir novos colaboradores aos termos, nomes e situações comuns do nosso segmento, como tipos e modelos de toner e cartucho, modelos e marcas de impressoras a laser, jato de tinta, ecotank, térmica, cupom, etc. Situações padrão, como cliente solicitando urgência, ameaça de processo ou ida à defesa do consumidor, além de outros temas específicos para fortalecer cada setor.

Vídeo Explicativo

Facebook e Instagram

Anúncios direcionados no Facebook e Instagram para aumentar a visibilidade da sua assistência técnica e a entrada de equipamentos para reparo.

Vídeo Explicativo

Google Ads

A visibilidade que o Google oferece faz com que grandes empresas e parceiros tragam oportunidades para a sua empresa.

Com campanhas otimizadas, sua empresa se destacará, aumentando a sua visibilidade local e, consequentemente, sua cartela de clientes.

Vídeo Explicativo

Consultoria empresarial

Acompanhamento para proprietários de assistências técnicas, iniciantes ou avançados, onde o objetivo é aumentar o faturamento, reduzir custos operacionais e expandir. Enquanto as soluções mencionadas acima cuidam da gestão e produção, eu e você vamos planejar, lado a lado, o seu crescimento empresarial.

Vídeo Explicativo

 

Perguntas e Respostas
1. Trata-se de um contrato mensal?
Não, você paga a mensalidade e utiliza os benefícios. Não existe contrato que gere multa, juros ou qualquer outro encargo relacionado à quebra de assinatura.
2. Existe um período de teste disponível?
Não. Caso você não conheça nossa plataforma, recomendo que você entre em contato para tirar suas duvidas.
3. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, sem taxas ou encargos.
4. Como posso entrar em contato com o suporte técnico?
Você pode entrar em contato via WhatsApp, ligação telefônica ou chamada de vídeo. Todas as informações de contato serão enviadas após sua inscrição.
5. A assinatura é apropriada para iniciantes?
Sim, você receberá instruções de acordo com seu nível de conhecimento. Independentemente da sua experiência no segmento, temos benefícios que facilitarão sua assistência.
6. Recebo um certificado ao concluir o cursos?
Sim, ao completar qualquer curso da plataforma, você receberá um certificado via e-mail.
7. Como tenho acesso aos softwares mencionados?
Os seguintes softwares serão instalados e configurados gratuitamente em seu computador: Precificação de serviço, assistênte digital e assistência técnica. Entraremos em contato assim que você assinar o plano.
8. Posso acessar os cursos em qualquer dispositivo?
Sim, você pode acessar os cursos em qualquer dispositivo com conexão à internet.
9. Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartões de crédito, PIX e pagamento via boleto bancário. Você será lembrado da mensalidade 3 dias antes do fechamento.
10. Os cursos são atualizados regularmente?
Sim, nosso objetivo é lançar cursos semanalmente. As fabricantes estão sempre lançando novos equipamentos, e estaremos desenvolvendo cursos para esses modelos.
11. Sobre o WhatsApp de vendas, Facebook, Instagram, Google Meu Negócio e Google Ads: como será feito?
O projeto será iniciado 1 dia após a confirmação do seu pagamento. As mudanças já são visíveis no primeiro dia, mas os resultados começam a aparecer após 30 a 45 dias, devido ao tempo que o algoritmo leva para certificar-se de que sua empresa segue os padrões exigidos pela plataforma.
12. Sobre os anúncios: quanto preciso investir?
Sim, os anúncios precisam de crédito, e você será responsável pelo pagamento. O valor varia de acordo com a localidade, mas a média inicial é de R$ 200,00 por mês. Você pode aumentar esse valor conforme a entrada de equipamentos, e nós o avisaremos sobre isso, mas não é obrigatório.
13. Os resultados dependem do investimento em anúncios?
Não, utilizamos outros métodos além de anúncios. No entanto, o investimento em anúncios traz resultados imediatos.
14. Esses benefícios funcionam com outros tipos de assistência?
Você pode adquirir o conhecimento e aplicá-lo a outros meios, afinal, vendas e marketing são universais, mas não garantimos resultados. Todos os benefícios, cursos e ferramentas oferecidos foram criados, aplicados e utilizados ao longo de 10 anos em uma assistência técnica de impressoras.
15. Quero consertar minhas impressoras. Isso é para mim?
Sim, mas somente o plano 01 é benéfico para você. Todos os outros planos são benéficos para assistências e técnicos de impressoras.
16. O assistente digital é uma inteligência artificial?
Não. É um software de diagrama. Este software mostra respostas que já estejam programadas. Você irá interagir com o software e responder às perguntas que ele fizer, de acordo com as opções que ele disponibilizar. A diferença desse software é que ele não tem margem de erro; se você informar exatamente o que está acontecendo com o equipamento, ele vai te informar exatamente o que fazer. São muitas perguntas e respostas programadas, além de ser atualizado mensalmente.
17. Existem requisitos mínimos para os softwares?
Sim, o software não exige um computador potente, mas requer um hardware atualizado. Veja os requesitos na pagina do Software.
18. O software de assistência técnica é capaz de cuidar de toda a empresa?
Não. O software registra dados e os apresenta; a tomada de decisão fica por conta do proprietário, embora o software ofereça sugestões.
19. Tem custo para criar o site?
Sim. Você deverá comprar uma hospedagem na HostGator para hospedar o site. Atualmente, o custo é de R$ 48,00 mensais. Não recebemos esse valor; você pagará diretamente para a HostGator. Nós o ensinamos a realizar essa compra.
20. Tenho outros problemas. A consultoria empresarial vai me auxiliar?
Depende. Entre em contato conosco e nos explique antes de realizar o seu pagamento.
21. Cancelei minha inscrição. O que eu perco?
Todos os benefícios. Porém, aquilo que já foi feito não vamos deletar ou excluir. Ou seja, seu perfil na internet, fotos postadas, anúncios criados e site configurado ficarão com você; só não vamos atualizar ou monitorar mais, ficando isso por sua responsabilidade.
22. Como funciona a liberação de todos os cursos?
Você terá uma conta com e-mail e senha que dará acesso a todos os cursos através do Google Drive.
23. Posso fazer o curso em qualquer ordem?
Sim, porém, se o suporte detectar que seu conhecimento atual não condiz com aquilo que você está tentando aprender, vai te instruir a voltar um passo atrás e realizar nossos cursos mais básicos primeiro. Você tem a liberdade de fazer como achar melhor; o acesso é seu, mas seguir um protocolo vai te levar muito mais longe.
Sobre a loja

Printer Help: Sua solução completa para cursos, formações técnicas e treinamentos especializados em impressoras e copiadoras. Aprenda com os melhores especialistas da indústria e domine as habilidades necessárias para manutenção, reparo e otimização de equipamentos de impressão. Descubra nossos cursos abrangentes e torne-se um especialista em impressão hoje mesmo!

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